Páginas

Um sonho real

Ainda no hotel, fui me arrumar para a entrevista, não podia fazer feio, tinha que estar mais bonita possível ! Cabelo, unhas, roupa, tudo. Tudo tinha que estar na mais perfeita ordem. Hora marcada, fomos para o local da entrevista. Chegando lá, eu, com os olhos cheios d'água de tanta emoção, desci da condução e fomos em direção da portaria do prédio onde eles estavam. O porteiro me passou as orientações e a sala.
Quando os vi, não pude me conter, chorei como uma fã desesperada - aliás, eu era uma fã desesperada - Nick foi o primeiro a me cumprimentar assim que eu entrei na sala. Fiquei totalmente hipnotizada com aquele olhar, e com toda a sua beleza, que parecia sem mais perfeita vista de perto. Ele me disse: - Oi, tudo bem ? Seu nome é Soffia, não é ?
Eu completamente surda e muda, absolutamente sem ação, parecia que meu cérebro e todo o meu corpo havia parado de funcionar, só conseguia enxergar ele na minha frente. Mas tinha que voltar para a realidade. Eu disse: - Oi, tudo ótimo - eu queria dizer: melhor agora, aliás disse no pensamento - sim, meu nome é Soffia.
- Bonito nome você tem.
- Obrigada. (morri)
Cumprimentei os outros e abracei todos, falei dos meus sonhos de fã adolescente, como por exemplo casar com o Nick - eles riram quando falei isso -
Fiz um monte de perguntas, e tirei muitas fotos (eram pra mim, claro. As fotos da matéria seriam tiradas pelo fotógrafo da equipe).  Depois da entrevista, fui convidada a acompanhá-los durante 7 dias para saber o que eles faziam. Durante esse tempo, conheci os lugares que eles frequentavam, seus gostos e costumes... Fizemos um intervalo, e Nick me chamou para um café em uma das lanchonetes da cidade. Era impressionante, o jeito como eu e Nick nos dávamos tão bem. Gostávamos praticamente das mesmas coisas, e não nos faltavam assuntos..
- Nossa, você é muito bonita. Como veio parar aqui? ele disse.
- Ah, obrigada ( fiquei vermelha, eu, super tímida). Vim para cá justamente pela matéria que vim fazer com a banda. Me formei recentemente e esse é o meu primeiro trabalho.
- Legal, a viagem foi muito cansativa não? Sinto saudades do Brasil é um país muito lindo.
- A viagem foi cansativa sim, mas vale a pena. Também estou com saudade do meu país.
 E o papo foi longo, muito longo. Falamos sobre a viagem, a matéria, e inclusive sobre a vida dele. Nos outros dias foi assim, conversas, saídas e cada vez mais, ficávamos mais íntimos. Amigos. Eu, já era loucamente apaixonada por ele, mesmo sem o conhecer, imagine agora que estávamos tão próximos. Não podia mais alimentar esse amor, tinha que voltar para o Brasil.
Ficamos um pouco em silêncio.
Ele disse: - Porque está tão calada? Está tudo bem ?
- Eu ? ah, nada. Não se preocupe, estou bem.
A cada dia que passava, não parava de pensar como seria a despedida.
Ele me disse uma coisa que jamais eu pudesse pensar que ele diria.
- Soffia, estou encantado com você. É uma garota linda, acho que estou apaixonado. O que eu sinto é mais forte, cada vez que estou perto de ti.
Fiquei sem ação outra vez. Eu pensei : o que ? ele tá apaixonado por mim, é demais pra mim!
Eu disse: Ã? é, nunca pensei que fosse me diser isso. Também sempre gostei de você. Mas acho que nosso amor é impossível, eu vou ter que voltar pro Brasil.
- Soffia, por favor não faça isso comigo, eu vou com você, vou  lutar por esse amor.
Eu baixei a cabeça, e ele pegou no meu rosto levantando, e me deu um beijo. A partir daí, vivíamos um romance.
O tempo passava rápido,  e estava cada vez mais perto da minha volta para o Brasil. Fomos curtindo cada momento como se fosse o último, até com os outros membros da banda, Brian, Howie e AJ. Risadas, palhaçadas... momentos que eu JAMAIS vou esquecer, e que ficarão na minha memória pra SEMPRE. Chegou o dia da minha volta para o meu país. Odeio despedidas.
- Não acredito que você vai embora, você é a mulher da minha vida! EU TE AMO !
Eu me acabando em lágrimas, disse: - eu também amo muito você mais eu tenho que ir, você pode me ligar quantas vezes quizer, e eu também venho te ver nas minhas férias !
- Não, eu quero você aqui perto de mim !
- Por favor Nick, eu tenho que ir...
Nos despedidos com um lindo e demorado beijo. Embarquei e fui embora. Passado 1 mês,  percebi que tinha alguma coisa errada comigo. Estava grávida. Nick disse que ele vinha até aqui me ver. Ainda bem que cumpriu com o que disse. Eu pelo menos, pensei que ele estava brincando comigo. Estava no meu apartamento, quando ouvi a campainha. Era ele.
- Nick ! (eu disse) Fiquei radiante de tanta alegria e dei um abraço nele bem apertado !
Tenho uma coisa pra te dizer...
- O que é ? ele perguntou.
- Nick, eu estou grávida !
- O que ? vou ser pai ?  não acreditoo  ! me deu um outro abraço.... cheio de felicidade.
Como eu já estava com uma moradia fixa e tudo mais, ele disse: - eu voltei pra ti buscar, você vem comigo ?
- Claro que vou !
Voltei para os EUA. Formamos uma família, e eu o acompanhava em cada show, em cada lugar..
Hoje, eu sei que por mais que criamos tenhamos obstáculos na vida, temos sempre que dar a  volta por cima e refazer a nossa história. Isso não é só uma FAN FIC, mas sim, um sonho. O MEU SONHO. Não, que eu qeria que seja exatamente assim(me relacionar com jum deles), mas só em conhecê-los e fazer uma entrevista já vai valer muita coisa. Não desista do seu sonho, porque quando você menos esperar, tudo dará certo.

FIM.