Páginas

Fc .


FC BSB FOREVER:
 

Bom, nós somos o Fc BSB Forever. Fundado em 01 de dezembro de 2008. Conheça um pouco do que você pode ter participando do Fã-clube:
  • Notícias
  • Montagens(encomenda)
  • Promoções
  • BSB Magazine
  • BSB Fan do mês
  • Fan fic
  • Carteirinha
Todas essas são suas vantagens para participar do Fc BSB Forever. Agora nós vamos explicar cada uma delas.
Notícias: Todas as últimas e melhores notícias dos Backstreet Boys você encontra nesse blog, sempre atualizado e se comunicando diretamente com você. www.fc-bsbforever.blogspot.com
Montagens: Nós fazemos montagens para as fãs que desejam, basta pedir que nós atenderemos o pedido. Caso esteja a nosso alcance.
Promoções: Nós fazemos promoções para os membros do Fã-clube, com prêmios em casa.
BSB Magazine: Todo mês nós fazemos a BSB Magazine, é uma revista virtual da nosso boyband com fotos, fotos engraçadas, a bsb fan do mês, games, enquetes e muito mais. A revista está no orkut, para ver a revista virtual clique na imagem que tem no blog ao lado direito.
BSB Fan do mês: Todo mês nós selecionamos uma BSB Fan do mês, é simples e rápido, basta mandar um e-mail para: fc.bsbforever@hotmail.com dizendo: 'Eu quero ser a bsb fan do mês' e nós retornaremos com as perguntas. Assim que chegar sua vez, sua foto aparecerá no blog e sua entrevista.
Fan fic: Agora nós temos a Fan fic, que para quem não sabe é uma história com os backstreet boys criada por fãs. Quem escreve fan fics é só mandar para o mesmo e-mail: fc.bsbforever@hotmail.com
Carteirinha: A carteirinha do FC é gratuita, porém não entregamos em casa. Nós fazemos a carteirinha e mandamos por e-mail ou pelo msn da pessoa.

obs: O fã-clube é gratuito. Não tem mensalidade nem preço de inscrição.
Atenciosamente, Fã-clube Backstreet Boys forever.