Nossa equipe


Olá, nós somos a Equipe Fc BSB Forever.

Thatha Carter: Olá, meu nome é Thais, mais conhecida pelas fãs por Thatha Carter. Tenho 15 anos e tornei meu sonho realidade, mantive o orgulho backstreet vivo, fazendo minha parte.
Conheço o grupo backstreet boys a muito tempo, porém com o amadurecimento e com o CD: UNBREAKABLE, eu me apaixonei de verdade e virei uma fã ! Uma bsb fan.
Hoje em dia, os backstreet boys significam muito na minha vida, assim como o Fã-clube. O FC me traz váarios problemas, é claro. É um trabalho. Mas, com o AMOR que sinto por esse grupo, só me dá vontade de continuar seguindo esse sonho.
O FC é algo tão importante na minha vida, que dá vontade de ficar horas aqui no computador ‘trabalhando’ de uma certa forma. É especial e diferente. Algo inexplicável. Quando alguma fã diz, que nosso trabalho é demais, legal e interessante, meu coração vai a mil e eu explodo de alegria. Aquele sonho de manter o orgulho backstreet vivo floresceu e vai dar frutos.
Posso ser uma simples adolescente sonhadora. Isso que você deve estar pensando, mas no fundo sei que continuarei esse sonho, podendo dividi-lo com mais e mais fãs.





Bom, sou a Paloma... Também conhecida como Paloma McLean, e se quiserem McCarter também ‘kkk. Tenho 14 anos e Backstreet Boys é meu maior vício. Quando era pequena sempre ouvia I Want It That Way na rádio, costumo dizer que é a música da minha vida ‘kkk e só no CD Unbreakable fui descobrir minha paixão por BSB !
Pra mim é um orgulho estar fazendo parte do FC. Eu trabalho mais na parte de divulgações, tanto da entrada de membros quanto em votações, enquetes.. enfim.
Também faço algumas montagens cômicas com as fotos dos boys, que vocês sempre estarão vendo na Backstreet Magazine.
E pra mim manter o orgulho Backstreet vivo é muito importante.
Aliás, querendo ou não eles mudaram minha vida, e pra melhor. E creio que a de vocês também.
Espero que estejam gostando do FC e cada vez mais faremos o possível pra melhorar e trazer novidades sempre !
KEEP THE BACKSTREET PRIDE ALIVE !







Daai Littrell: @daaibsb is coming! rs. Muitos de vocês devem me conhecer do twitter, ou das comus do BSB nesse mundão afora. Sou a Daiany Gomes, mais conhecida por Daai Littrell. Eu entrei no BSB Forever quando ele tava bem no comecinho e só a Thatha era a administradora geral. Depois de algum tempo envolvida com o FC acabei sendo convidada para ser administradora, o que foi uma honra para mim. E fazer parte do universo BSB assim mais a fundo é algo incrível. Algumas vezes tive de me ausentar por problemas pessoais mas nunca desisti, pois isso aqui faz parte da minha vida. É muito gratificante ficar horas procurando notícias, traduzindo artigos para vocês, isso REALMENTE me faz muito feliz! Quanto ao meu lado fã, desde 2007 eu venho seguindo essa banda e ela vem me trazendo alegrias sem igual e amigos maravilhosos. E o que dizer quanto ao 05-03-09? Palavras são poucas para expressar todo aquele sentimento! E assim vamos seguindo, rindo, chorando, cantando com nossos boys, nossos MARAVILHOSOS boys, e como já dizia um trecho de My Beautiful Woman: "Let's no talking about a possible ending...". Como todos já perceberam, sou Suporter Littrell&Chirpster com muito orgulho. E acima de tudo mantenho o orgulho Backstreet vivo, e sempre manterei! Para terminar deixarei aqui o reply mais precioso que eu já ganhei, e que muitos compartilharam da minha alegria no dia:
"hello and chirp. We will see you later in 2010. YEAH!!!!!!! Can't wait. You guys r crazy!!! In a good way. Chirp chirp " @brian_littrell
Chirp chirp, Dai.









Dayenne Richardson McLean: Oii Gente! Deixa eu me apresentar pra’ocês... 
depois de muitos dias, semanas enrolando minha amiga Thatha (desculpa amiga),
rsrs’ aqui está! me chamo Dayenne, tenho 18 anos (velha) mas como bsfã sou conhecida por: 
Day Richardson Mclean  
aaaah, isso mesmo, Jay e Kevin são os meus preferidos- Mozinho e mozão, respectivamente.
Bom, minha paixão por BACKSTREET BOYS começou em 2008, se eu contar não vão acreditar...

mas vamu lá... depois de anos odiando-os eu percebi o quanto era louca e acabei assumindo meu amor por eles! 
e desde então eles são o meu ar, a minha vida... o meu TUDO! haha/  não somente meus ídolos... mas meus amigos nas piores e melhores horas... meus confidentes, namorados, amantes (UI) haha,  eles me consolam quando estou triste e etc... mano, quer ficar de bom com a vida? escuta BSB pronto! todas as noites, agradeço a DEUS sempre por isso... Por eles existirem na minha vida, por sempre colocarem sorrisos e alegria em meu coração... e por me fazerem sonhar os mais lindos sonhos... AH, sem esquecer que graças à eles eu tenho os MELHORES AMIGOS ; AMIGAS do mundo! te manca? eu jamais ousarei abandoná-los !

                     -  AJ, BRIAN, NICK, KEVIN ; HOWIE  MEEEEEEEEEEEUS


haha. // FAROFA ! RSRSR'
 AH gente, espero agradar à todas e todos do blog e Fc *---*
amo mesmo com todo o meu coração esses boys, e vocês também !
desde já MUITO OBRIGADA pela confiança e apoio de todos, KTBPA.
                                                AJocas no coração :*


           Never gone, never for, in my heart is where you are…
                always close, every day, every step belong the way