Páginas

Um sonho que jamais terá fim


Consegui! Finalmente consegui! Vou trabalhar em Los Angeles, em um hotel. Mal posso esperar. Já me formei em inglês e posso fluentemente conversar com os americanos.
Bom, chegou o dia. Estava no avião para o tão esperado emprego. Formei-me em hotelaria. E mal podia esperar para trabalhar. Após me despedir dos meus pais e depois de muitas lágrimas, eu parti.
Chegando a LA, tudo era muito bonito, altos prédios, luzes, tudo tão envolvente. Chego ao hotel, e começo desde já meu trabalho. Trabalhei o dia inteiro, estava super cansada. E fui me hospedar em outro hotel, porque no que eu trabalhava o preço era absurdo. Fui caminhando pelas ruas, fascinada pela cidade. Estava tão distraída que esbarrei em um homem e tudo foi pro alto, papeis, bolsa, pastas...
Fiquei desesperada, ele nada disse, parecia triste. Logo me desculpei:
- Por favor, me desculpe. É o meu primeiro dia na cidade, ainda ando um pouco enrolada e distraída.
- Não foi nada, também não estou nada bem. Acabei de brigar com a minha namorada, Lauren. Acho que não terá mais volta.
- Nossa, me desculpe. Eu sinto muito. Você quer beber alguma coisa? Uma água talvez?
- Quero sim, muito obrigado.
E lá fomos nós. Aquele homem com olhos azuis, cabelos loiros que ficavam perfeitos ao vento. Mas com seus sentimentos quebrados e desfalecidos.
- Bom, prazer, meu nome é Thais. Eu sou brasileira, estou trabalhando aqui. Acabei de me formar em Hotelaria.
- Prazer, sou Nick Carter. Eu fiz música. Ainda estou fazendo alguns projetos.
Ficamos algumas horas calados. Depois ficamos sentados olhando a lua.
- Se você quiser desabafar algo da sua namorada, pode falar.
Ele olhou pro céu, seus olhos brilhavam como a luz do sol, e logo chorou que nem uma criança. Ele soluçava como se tivessem arrancado seu coração. Eu fiquei desesperada, não sabia o que fazer. Nisso, eu o abracei e ficamos assim durante muito tempo. De repente, a tal ‘Lauren’ apareceu e nos viu. Ela me puxou pelo braço e me deu uma tapa na cara. E começou a discutir:
- Sua idiota, quem você pensa que é? Ele é meu namorado. Saí daqui cachorra.
Eu estava com vontade que quebrar o mundo nela, chutar seu fígado e tirar o sangue dela pela boca. Mas antes que eu fizesse qualquer coisa. Aquele homem, de olhos azuis, cabelos louros e feições tristes logo me defendeu:
- Lauren, está tudo acabado entre nós. E você não ouse fazer nada contra a Thais, ela que me apoiou enquanto você me traia, sua idiota!
Eu estava abismada, Nick mal me conhecia e me defendeu contra sua namorada? Ele me puxou pelos braços e fomos para bem longe dali. Ele me deixou em casa e ficou em silêncio todo o momento. Também não ousei falar nada. Quando chegamos, ele me pediu imensas desculpas, e começou a chover muito. Ele me olhou nos olhos, eu o olhei, ele pôs a mão no meu rosto... Até que nos beijamos, estava completamente apaixonada por ele.
Eu deitei na minha cama, sem esquecer nenhum momento. Apesar de estar com o rosto vermelho por causa daquela Lauren, eu estava com meu coração radiante.
No dia seguinte, nós combinamos de nos encontrar no mesmo local, ficamos jogando conversa afora, e cada vez com mais intimidade.
Já estávamos namorando a 3 meses. Nós saiamos juntos, caminhávamos nas areias brancas da praia, víamos o pôr-do-sol, sentíamos o brilho do luar e nos aconchegávamos na lareira para nos aquecer do frio. Tudo que fazíamos eram juntos.
- Nick, a Lauren sumiu?
- É, pelo visto sim! Nunca mais a vi.
- Ah, que bom.
- É – Nick sorriu.
Nós entráramos no carro, íamos ao cinema, éramos tão apaixonados, vivemos momentos tão mágicos, era algo inacreditável! Parecia um sonho...
- Nick, cuidado!
Ele bateu com o carro, rapidamente chamaram a ambulância e fomos levados as pressas ao hospital!
Graças a Deus, deu tudo certo e ficamos sem seqüelas. Depois de mais alguns exames, os médicos me avisaram que Nick tinha um tumor cerebral. Eu me derramei em lágrimas, por que ele nunca me contou?
Entrei no seu quarto, enquanto ele estava sentando na cama, pensativo olhando para a janela e assim que me viu logo questionou:
- Thais, eles te contaram tudo?
- Sim, Nick! Por que nunca me contou? Por que não está se tratando?
- Thais, eu apenas quero aproveitar a vida, eu juro que não queria te magoar. Eu descobri depois que já tínhamos nos relacionado.
- Nick, eu vou te ajudar! Nós enfrentaremos esse problema juntos e encararemos tudo...
- Não! Não quero fazer você sofrer, chegou a minha hora. É melhor cada um seguir seu rumo. Daqui algum tempo, eu nem lembrarei seu nome! É isso que você quer para você? Uma mulher tão jovem, bonita e trabalhadora?
- Não sei! Só sei que tudo o que eu quero agora é estar do seu lado, te amar, dividir os meus problemas com você, ajudá-lo nos seus. Rir com você, chorar com você, ver filme na minha casa, te beijar e te abraçar, sentir o poder que nós temos no amor. Quero apenas estar do seu lado, em todos os momentos. Eu nunca conseguiria viver sem a tua presença. Nunca!
- Pára Thais! Pára! Não dá mais, ok? Acabou tudo, eu não quero te ver mais! Eu não quero você! Sai daqui!
Eu desmoronei em lágrimas, estava acabada, com meu coração despedaçado e meus sentimentos acabados. Mas não desistiria tão fácil.
- Você está nervoso, eu quero você e com certeza você me quer, eu te amo!
Nós nos abraçamos, ficamos assim por um bom tempo...
No dia seguinte, eu liguei para Nick:
- Oi meu amor, como você está?
- É... Quem é você? O que ta acontecendo?
- Nick! Não está se lembrando de mim?
- Hahahahahahahahahahaha, caiu direitinho Thais...
- Não brinque assim! Que droga!
- Calma! hahahaha.
- Vamos nos encontrar.
Lá estávamos, no mesmo local nós nos conhecemos, onde rimos, choramos, dançamos, nos amamos. Enquanto nós estávamos nos beijando, Nick começou a sentir fortes dores de cabeça e começou a se sentir tonto até que desmaiou. Eu chamei a ambulância desesperada, em prantos. Ele foi levado ao hospital às pressas e entrou em coma.
Todos os 5 dias e 24 minutos, eu fiquei ao seu lado, com a esperança de que ele pudesse voltar. De que nós pudéssemos rir novamente, chorar, viver aqueles momentos mágicos que só podiam ser vividos com nós dois.
Até que ele partiu.
Eu não estava mais suportando perdê-lo, não estava. Eu sentia seu cheiro no ar, sentia o vento bater em meu rosto e lembrava-me dos seus cabelos loiros voando ao vento. Via o brilho da lua e lembrava-me dos seus brilhantes e indescritíveis olhos azuis. Via os raios de sol e me lembrava claramente de seu sorriso que normalmente era duradouro.
Viver somente de lembranças não foi o suficiente para viver uma vida. Eu estava aprisionada, simplesmente aprisionada naquele lugar. Queria ser livre, reencontrar meu grande amor. Eu estava me afogando nos meus próprios sentimentos. Perdê-lo foi pior do que eu imaginava. E não imaginaria que seria tão rapidamente. A dor aumentava a cada segundo mais e mais. Ele preenchia todos os espaços vazios, ele que me dava a vontade de viver. Agora, eu só estava presa a aquele corpo inútil que estava sem sentimentos, apenas tristeza e solidão.
Tentei sair com meus amigos, mas nada mudava aquela terrível dor.
Um dia, fui ao lugar que costumávamos nos encontrar, onde tudo começou. E pedi, olhando para a lua cheia, com seu brilho esplêndido, que pudesse me libertar que deixasse eu sentir e tocar meu grande amor novamente, tudo o que eu queria era tê-lo de volta.
Adormeci ali mesmo, e acordei com uma boca sobre meus lábios. Ao abrir meus olhos, avistei os olhos azuis e o sorriso que me trouxeram novamente aquela liberdade que estava procurando. 
FIM!