Páginas

domingo, 11 de julho de 2010

Posters oficiais/texto


001.JPG  002.JPG 

009.JPG

Bom, saiu esses posters oficiais dos nossos boys da nova turnê 'This is us Tour'. E aproveitando o tema, escrevi um texto homenageando esses belos rapazes.

"Amar esses caras sempre foi uma glória e um orgulho dentro do meu peito. Já sorri, chorei, desesperei e amei esses 5 caras durante algum tempo. Vê-los em um show é uma experiência incompreendível e nessa turnê será melhor ainda. 
Imaginem-se diante de 4 caras, "saindo" de um telão e cantando "Everybody"? Imaginem aqueles caras que você costumava ver em papéis, tela de computador, revistas, artigos, e tudo mais, diretamente em um mesmo lugar, hora e espaço que você também está!
Imagine ouvir ao vivo as vozes belíssimas e emocionantes deles? Imagina ver seu suor, suas danças, seus cabelos, olhares, boca, nariz, e assim por diante(risos).
É algo que não tenho como passar a vocês em forma de um simples e breve texto, é algo que tem que ser visto diante de seus olhos, é algo que tem que ser aplaudido. E vamos nesse espírito, fazer de tudo para ir no show do 'This is us tour', alguns vão conseguir outros não. Mas o que temos sempre que manter, é o nosso orgulho backstreet sempre vivo." 
 
Imagens: whatsupbsb.com 
Texto: Thais Guimarães (Thatha Carter)

Um comentário:

  1. Nuoossa,esses pôsters são liindos mesmo...e o texto é maravilhoso,adoreeei Thathá!!! XD
    Ameei a parte: "Imagina ver seu suor, suas danças, seus cabelos, olhares, boca, nariz, e assim por diante(risos)."

    É isso aí...KEEP THE BACKSTREET PRIDE ALIVE!!!
    UUHHUULLLL.....rsrsrs
    beijossss

    ResponderExcluir