sexta-feira, 30 de julho de 2010

Entrevista com os Backstreet boys

1- "Qual é a sua lista de coisas para se fazer em vida?".

 Brian brinca respondendo que ele gostaria de ir jogar golf com o apresentador do programa, e ele responde que ele poderia fazer isso virar realidade; Howie responde que ele conseguiu realizar o que estava em sua lista por dois anos: Ele fez skydiving e adorou, mas também disse que não o faria de novo, e Brian brincou dizendo que ele não faria de novo porque o seguro dele não cobre esse tipo de coisa; Já AJ responde que ele gostaria de se apresentar com a banda Aerosmith; Nick por sua vez, diz que gostaria de nadar nu com tubarões brancos, AJ brincou dizendo que Nick ficaria lindo coberto de sangue.

2- "Vocês podem nos contar segredos uns dos outros?".

 Howie brinca dizendo que eles poderiam contar os segredos de Kevin. Nick conta que AJ morde a pele dos dedos, AJ confirma que faz isso desde pequeno, ele costuma morder a pele dos dedos até sangrar. AJ também conta que tem mania de ficar mexendo na barra da camisa, passando os dedos pela barra da camisa, e ainda entrega que uma das manias de Howie é dormir com a boca aberta e com um dos olhos meio aberto, assim como James, filho de Howie, também dorme. Howie confirma, mas diz que ele precisa dormir com um dos olhos abertos porque eles costumam fazer brincadeiras com ele enquanto dorme, por exemplo Nick costuma jogar coisas na boca de dele  enquanto ele dorme; Sobre Nick, AJ diz que ele anda muito mais calmo que antes, ele costumava fazer muitas brincadeiras com eles, por exemplo uma vez Nick tentou colocar dentro da cueca de Howie um produto que faz formigar, antes do show, mas Howie descobriu e colocou o mesmo produto no retorno que Nick usaria no ouvido durante o show, durante o show a orelha de Nick começou a queimar e ele jogou o retorno longe. Howie conta que uma vez deu uma pimenta para Nick comer e ele ficou todo vermelho e suando, bem na frente de um grupo de meninas que abriam o show deles há alguns anos. Nick também lembra de uma vez que Kevin colocou Nick pra fora do camarim só de cueca, e Nick ficou muito irritando e pensou que tinha sido Howie, todos imitam Nick irritado com o incidente.    

3- "Em que país estão as mais bonitas mulheres?".

Howie responde que é na América, e brinca perguntando se o show só vai ao ar nos Estados Unidos.

4-  "Quais são suas fobias?".

AJ é o primeiro a responder dizendo que seu maior medo é de palhaços, porque quando ele tinha três anos e sua mãe o levou ao circo, pela primeira vez, vários palhaços estavam no palco e uma das palhaças o levou até o palco e fez uma careta achando que ele riria, mas não, ele começou a chorar e fez xixi nas calças, desde então ele não suporta palhaços; Nick responde que ele tem medo de altura, que ele nunca conseguiria fazer skydiving como Howie fez, mas que ele consegue ir em montanha-russa porque ele sabe que está preso e não vai cair; Já Brian diz que também tem medo de altura, mas que ele não consegue andar de montanha-russa. Ele também revela que uma vez na época de divulgação do cd 'Black & Blue', em um dos países da América do Sul, e eles estavam no topo do hotel e Kevin ficou fingindo que ia pular, Brian estava nervoso e quase vomitou de medo que ele caísse.

5- "Qual música você mais gosta de escutar que você tem vergonha de admitir?".

Nick diz que ele ama Abba, que sua música favorita deles é 'Knowing me, Knowing you';  AJ diz que adora as músicas da cantora Enya, que o fazem relaxar, que é bom ouvir enquanto joga poker com amigos porque a música gruda em suas cabeças e os desconcentram; Howie por sua vez gosta da música "Never Gonna Give You Up" do cantor Rick Astley; Brian finaliza e diz que adora 'Party In The USA' da Miley Cyrus.

6- "Que conselho vocês dariam para o Justin Bieber?".

AJ diz para Justin parar de jogar o cabelo pro lado, Nick diz para ele ficar longe de Lamborghini's, pois estava meio enciumado de tê-lo visto com um carro desses com apenas 16 anos.  Howie diz para ele conseguir um bom advogado e Brian diz para ele começar a falar em inglês sem gírias, como a si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário